
Dias confusos né? Tanta coisa ruim acontecendo, e a semana que antecedeu a Tragédia em Guarulhos, soube do falecimento de 4 pessoas conhecidas. Meio estranho esse sentimento de perda, sentimento de que há algumas horas viu ou conversou com a pessoa e ela simplesmente não existe mais. O caos aéreo ocorreu como o apagão, todo mundo só estava esperando para que assim se tomasse uma decisão, e essas a curto prazo são as piores. O velho ditado de que “Prevenir é melhor que remediar” é sempre placa de caminhoneiro ou uma frase clichê.
Um americano disse que o Brasil era como o Congo, que há macacos pelas ruas, e é uma verdadeira selva. Tenho dó do Congo, não merecem a comparação, nosso país realmente é selvagem. Às vezes pensar é pior que ser instintivo.
Desse lado de cá, de notícia nova só a que estou com a faculdade atrasada, e assim sendo...LASCADA. O meu único motivo para ficar contente é que, está quase acabando. Jesusssssssssss escutai a nossa prece!
Tenho que escrever um artigo, e então pensei em algo como “A Consciência Negra do Ponto de Vista dos Jovens Negros”, vou amadurecer a idéia. Quem tiver palpites ou bibliografia para me oferecer ficarei feliz.
Muitas saudades de Mato Grosso, muitas mesmo. Estou pensando em aparecer por lá no mês de setembro, tenho apenas, repito apenas, que arrumar uma grana extra não sei de onde, mas que irá pintar. O serviço aumentou, mas junto, as dívidas.
Beijos
Pêésse! fotinha de dias bons, saudades de tu Preta! :O)