<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16149082?origin\x3dhttp://desaltoagulha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 27





Amizade tem que ser uma coisa leve, prazerosa e animada. E mesmo aquelas pessoas a quem não vemos há anos, ao se encontrar que o sorriso seja o mesmo, as piadas antigas agora revigoradas pelo simples prazer de relembrar.
Não me conformo e nunca vou, em saber que toda aquela intimidade criada e vivida por dois amigos, com o tempo se apague. Penso que ela deve e tem que mudar, mas para melhor, e que essa transformação venha com amadurecimento, mantendo a cumplicidade intacta.
Com amigos não se tem pudores, vergonha e afins. É com eles que falamos sobre nossas intimidades, é com eles que conversamos a noite toda o mesmo assunto e no dia seguinte ele ainda não se esgotou. É pra eles que prometemos nossos filhos como afilhados. É com amigo que ao olhar e sorrir já se entendem o que se passa.
Amigos juntamos e colecionamos como coisa preciosa, posto que realmente o são.Não se deixa de ser amigo, ou se é, ou nunca foram.
Não é concebível dizer que era meu amigo, não se tem ex amigo, sendo que amizade é um sacerdócio, é uma comunhão.

Marcadores:

Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial