Esse negócio de ter blog nos dá uma obrigatoriedade de escrever sempre, mas nem adianta, só escrevo quando me der na telha.
Gostei demais da conta dessa semana sôrrr, trabalhei feito uma mula e dormi como uma antona...rs...Agora a lerda aqui só dorme tarde da noite, ou cedo do dia...nem sei...meu relógio biológico está meio torto.
Hoje recebi o telefonema de duas amigas, as duas com proposta de trabalho muito boa, em lugares ótimos com causas que eu me identifico muito, mas infelizmente deixei o curso de Jornalismo de lado.Será que terei que pagar por isso o resto da vida? Faz isso não gente!!A-DO-RO meu curso de História, e como quem ama muito uma coisa sempre sofre, eu sofro por não ter como trabalhar na área, e nem quero dar aulas agora. Ôooooo óidoooooo mô pai.
Até hoje o incravado do meu irmão (tudo com muito carinho e respeito heim...humpf) não decidiu se vai ou não viajar comigo. O caso é que ainda não sabe ao certo quanto as férias, e sem contar que a ponte da cidade aonde vamos caiu...rs...Agora é esperar pelo governo, ou atravessar de canoa.
Pra fechar a semana movimentada fui refrescar a memória com a Amanda no barzinho. Como somos moçoilas de família, passamos a tarde (toda) e fomos embora a noite (antes da madrugada diga-se de passagem) para que mamães não brigassem. Amanda é sem noção demais, mas um ser doce e divertida. Jura que meu cabelo fica lindo se colocado de lado, vou ter que comprar torniquete, ela prometeu fazer escovinha em mim......rs....Jesuizzzzzzzzz....A-DO-RO-TE...
Eu agora tenho que ir, meu primo passa as férias aqui e ta arrasando com a casa, tenho que tirar ele de cima do lustre.