Oi pessoas, a quem interessar possa, eu voltei. Sim, e foi um custo viu?!?!?! Não existem mais homens como antigamente, então tive que colocar a mão na massa e arrumar essa bagaça.
Fiz uma coisa bastante legal hoje (ta parecendo diário de adolescente), doei sangue. Sempre tive vontade de fazer, contudo nunca achava tempo de ir. Existe ainda uma grande quantidade de mitos relacionados à doação, juntando com a falta de coragem da pessoa é um prato cheio. Então me informei direitinho e vi que não tem nada de anormal, é tranqüilo e absolutamente seguro, além do atendimento excelente e do lanche gostoso...rs.. A agulha é grossa sim, porém não dói nada. Fiquei com mais medo de furar o dedo pra fazer o teste do que doar o sangue. O governo deveria criar mais incentivos para intensificar as doações, esclarecer as dúvidas da população e mostrar que é um bem muito necessário.
Agora se dependesse da minha mãe eu não teria ido, além de se acabar de medo, acha que todo mundo deveria ter também. Até agora ta me olhando achando que vou morrer seca, feito uva passa. Adorei doar e irei nos próximos meses, é o mínimo que posso fazer!!!!
Então personas, volto depois. Aproveitem o feriado e fiquem bem...beijos