Ao andar no shopping no meio de todas aquelas decoração verde e amarela com tiras flutuando no ar, percebe-se bem ao fundo, corações, imagens de casais abraçados e todo e qualquer atrativo romântico que se possa existir. Esse mês a copa se mistura ao Dia dos Namorados...e eu aqui sem namorado.
Algum rancor? Nenhum! Passei anos sonhando com dia dos namorados principalmente para ter um NAMORADO...Sonhava com as surpresinhas que eu poderia fazer e a cara que ele ficaria em ver essas demonstrações, muitas vezes exageradas e melosas, mas coisinhas de gente enamorada.
Os tempos passaram e eu enfim pude me satisfazer tendo namorados, claro que nem tudo foi TÂOOOOO maravilhoso como os meus sonhos adolescentes supunham.
E desses, tive um que durou quase cinco anos. Os dias eram especiais não só o dia 12 de junho, mas 3 de outubro, 27 de novembro e todos os outros que se seguiam meses a dentro.Ganhei o carinho e o amor sonhado, e junto; pétalas de rosas, bichinhos de pelúcia, bombons nos dias de tpm, cartinhas e bilhetinhos escondidos, piscadelas e beijinhos jogados ao vento e todas as outras coisas que só em pensar em querer eu tinha.E tudo isso ofertado por um homem maravilhoso e diferente de tudo que possa existir.
Mas, contudo, todavia... as coisas mudam, e apesar de a vida tomar curso diferente e com imprevistos que antes não desejávamos, nem sempre nos traz coisas ruins.E eu sou prova viva disso (ainda bem...), no atual momento não me sinto frustrada em ver decoração de loja, propaganda de gente se agarrando na TV, e nem sinto inveja quando alguma amiga pede ajuda para comprar presente para o namorado.
Estou muito bem, nem sempre está sozinha é sinônimo de sofrimento e frustração.Pelo contrario, estou aprendendo a me conhecer melhor, a me gostar mais, a gostar mais das pessoas que está em volta, e até ir ao cinema sozinha e me achar a melhor companhia do mundo.
Então, há vocês com ou sem namorado, espero que tenham um ótimo dia ou mês dos namorado.Melhor do que namorar outra pessoa é namorar você mesma.