
Se tem um ser que eu respeito é a barata.Qual criatura (vamos fazer de contar que só exista ela) sobrevive a mais de 320 milhões de anos, apareceram antes dos dinossauros, em ambientes diferentes, com climas diferentes e em épocas diferentes? A
BARATA. No Peru (país) tem uma espécie com cerca de sete centímetros, já em Madagáscar, existe outra espécie com nove centímetros, o que me faz pensar que seria uma boa para os chineses, já que adoram iguarias do gênero.
Talvez tenham sobrevivido a tanto tempo, pelo fato das fêmeas serem maiores que os machos, mais uma vez a natureza prova a superioridade das fêmeas...hehehehe.
Detesto baratas, e quem não detesta? Insetinhos nojetos, que vivem nos esgotos e se alimentam de sujeira.
Detesto, mas devo confessar que admiro, e acho as bastante inteligentes.É uma luta pra matar essas praguinhas, e eu mato mesmo.Corro atrás, crio estratégias para deixa-las encurraladas, subo em cima do que for (devemos levar em consideração que a garota aqui é desfavorecida verticalmente), mas não deixo uma viva.
E as infelizes são traiçoeiras, você bate, estufa o peito se vangloriando pelo ato, olha ela de barriga pra cima, pensa já estarem mortas, mas não, lá estão tentando mais uma vez uma corrida disparada.
Agora só não entendo é o medo que algumas mulheres (algumas, pois ainda restam nesse mundo mulheres guerreiras que enfrentam o perigo) sentem ao se depararem com uma barata pela frente.E não é só mulher não, já tive um chefe que chegou a pular um quarto de hotel (hotelzim limpinho esse) por ter visto uma.Até hoje ele não canta a musiquinha do Alexandre Pires, detestaria encontrar a barata da vizinha em cima da cama dele.
Pêésse! Pense numa garota inteligente? Eu!!...kkkkkkk...estou me sentindo a própria menina quando descobre algo novo e corre pro colo do pai pra contar...Viram?Agora sei responder aos comentários, claro que a preguiça até hoje tinha me afastado da possibilidade de fuçar o treco e aprender...mas o importante é que sou autodidata..uhuuuuuuu
Pêésse dois! As pessoinhas que andam por aqui, mas não comentam, fico feliz do mesmo jeito.
Beijos para Priscila (juro que mando e-mail mais tarde) Jana e Paulo (digamos que ele tenha me ensinado algumas coisas valiosas. te adoro querido).