<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16149082?origin\x3dhttp://desaltoagulha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 15


Mais uma passada rápida só para dizer Olá.Esses dias quase não tive tempo de olhar para a tela de um micro, e de me aproximar dele então...vixeee...nada..
As mudanças me causaram um pouco de espanto, acho que estou começando a me acostumar com a idéia.Pior é o fato de ficar tão isolada, passo o dia inteiro trancafiada na escola. Não sabem o quanto fico feliz em sentir o cheiro de adultos (principalmente os homens é claro, ôoooo lugar pra ter mulher), e escutar a voz de gente grande...hehehehehe...é outra coisa.Mas realmente o que se aprende com as crianças não tem preço.vivo apavorada agora, se alguém se mexe bruscamente perto de mim já me viro rápido achando que alguma criança está caindo, as músicas em meu pensamento agora acabam com INHO, tô ficando com medo de gostar de Xuxa e todas aquelas apresentadoras loiras de TV (Ana Maria Braga eu já gosto e assumidamente).
Apesar de tudo, hoje ainda me peguei com crises existênciais (comento mais em outro post), não sei o por que disso. Acho que é a chuva, toda vez que o tempo se fecha eu me pego pensando seriamente nas coisas.
Pensei ainda em tudo que queria fazer na vida, desde de viagens até minha realização profissional, e nada me alegrou ou despertou interesse.Tô achando as coisas sem graça, excerto os anões, ainda é uma novidade.
A única vontade mesmo que sinto agora é a de sair, dançar muuuiiiitooo, me acabar e chegar cansada em casa e apenas dormir.Tentei fazer isso no final de semana mas acabei desanimada. Vou pensar em algo.
Agora tenho que ir, vou ao Banco e ainda tenho que pegar alguns documentos na facul. E espero que continuem mandando e-mail, assim me sinto menos longe.
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial