Impressionante como a vida muda tão rápido.Na última semana arrumei um emprego novo, sai do velho, quase morro de tanto trabalhar e agora estou aqui na vida mansa.
Explico...Arrumei o emprego na escola mas continuei trabalhando em um dos meus antigos empregos, tava conciliando até bem demais. Fora o cansaço que estava para me levar a falência múltiplas dos órgãos, mas indo bem.
Contudo, nessa terça-feira, tive optar por um dos dois, e lógico, claro e evidente, o que me fosse mais confortável financeiramente e que eu gostasse. Parada difícil, um eu teria algumas vantagens mas passaria o tempo todo trancafiada e sem...digamos...independência de ir e vir, sem contar a vida social que eu não teria mais para o resto do seculo...hehehe...o outro não é tão na minha área, mas posso trabalhar em casa na hora que assim eu entender, sair quando quero, assistir TV e me dedicar mais aos estudos (sei...conversa antiga essa).
Daí sai em busca de ajuda para a decisão, a vida é minha, mas preciso do pitaco dos outros é claro. Após a ajuda dos universitários, resolvi ficar em casa. Vou fazer alguns cursos, estudar mais (essa conversa de novo?) e aproveitar coisas que há tempos não vinha realizando direito, como comer e dormir.
Fiquei chateada apenas pelos meus anões lindos. Uma mãe chegou até a perguntar o que eu havia feito com o filho dela, fiquei apreensiva na hora, mas depois ela me disse que ele só falava em mim, e sempre que ia busca-lo sempre estava agarrado comigo Fiquei muito feliz, apesar do pouco tempo por lá vi que fiz alguma diferençai, e que realmente me dou muito bem com crianças....(essa é a hora de parar o relato senão eu choro...hehehe)
Parece brincadeira, mas as coisas têm horas que me vem como avalanches, fico maluca tendo que escolher o caminho a traçar, e tudo vira uma bagunça só. Até que eu descubra a ponta do fio para a desenrolarão, já penei bastante. Mas estou bastante feliz. Esses dias tenho conversado mais com minha mãe e com amigos. Acho que a cada dia passo a conhece-los melhor, e isso é muito bom pro meu crescimento.
Tenho escutado músicas diferentes do habitual, lendo livros diferentes, poesias diferentes, quero descobrir coisas novas. Mas claro que, Djavan e Jorge Ben me perseguem...hehehe..e acho isso ótimo.
Bem...vou fazer nada em outro lugar, aproveitar para comer as coisas gostosas e fresquinhas que minha mãe acabou de fazer.
Beijokas
Conversa I
Mãe? Me dá um conselho?
Claro!!!
O que eu devo fazer, ficar em um ou em outro?
Acho que vc é quem deve escolher, vc é quem sabe!
Vou ficar no mesmo!
Então fica...Ta vendo? A mãe é a melhor conselheira da filha!
Conversa II
Olhando pro nada...
Mãe eu sou bonita?
Claro que sim!! Eu te acho linda.
Mas é opinião de mãe ou pq acha mesmo?
Opinião de mãe
Mais verdadeira que isso impossível heimmm? E olha que todo mundo diz que sou a cara dela...kkkkkkkk...