Haaaa essa tal de TPM...
Me acaba, me deixa vulnerável e joga por terra a imagem de menina forte e segura que levei anos para tentar construir.Todo mês a mesma loucura, e o pior é que me esqueço que as crises existênciais são provocadas por ela.
Um dia desses peguei um filme de comédia pra assistir e acabei chorando e comovida (pode uma coisa dessa?), outra vez chorei por um namoro que nunca tive, e pelo ziper do vestido emperrado.
Em suma é horrível, me sinto gorda, inchada, uma baleia de duas pernas (dispenso piadinhas com relação a rabo heimmm...humpf), palavras como feia, chata, apelona se forem dirigidas a mim é uma ofensa gravíssima, imperdoáveis (até que a TPM passe).
Porém esses dias percebi que tem suas vantagens, geralmente fico mais carinhosa, melosa, os seios parecem do tamanho ideal, eliminando totalmente a idéia que nunca passou pela minha cabeça de estufa-los com silicone.
Só fico feliz por ter desculpas para comer chocolate e tomar sorvete o tanto que quiser. Até que ela me traz alguns benefícios, mas não sei se os homens da minha vida pode dizer o mesmo, meu humor fica terrível.Eles que me perdoem, quero ter TPM sempre.