<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16149082?origin\x3dhttp://desaltoagulha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 1

Epidemia Mundial
Deu-se a desgraça! Minha mãe, não sei onde, viu uma matéria que falava sobre o *vírus da obesidade*.Pronto. Prato cheio para o terrorismo.A mulher incucou que eu estou obesa.
- Boa noite gente! To acabada de cansada
- Você pode começar a ver essa história da sua gordura!
- O que?
- Num vai tratando de ficar magra não, depois ta aí doente! Pode parar e maneirar na comida! Você está ficando quadrada.E acabou de passar na TV que isso é doença, passa até pro povo.
A única coisa que fiz foi recolher a minha grande e obesa insignificância e ir pro quarto. Com uma mão na frente....e a outra também na frente né? Não dei nenhum pio, nem na hora que estava pra me esbagaçar de tanta vontade de rir.
Gente quanta irresponsabilidade desse povo heim? Caramba como saem falando uma coisa dessas sem explicação, os meios de comunicação de hoje podem ser atuais, velozes e tal, mas a falta de apuração e de informação de determinados assuntos me deixa perplexa.
Sabem muito bem o grau de dificuldade do brasileiro em assimilar e entender notícias com nomes complexos e números.Mencionam na reportagem Univarsidade de Wisconsin e Adenovírus, a mulher pira, acha que a filha tem uma doença contagiosa e nem escapa.Pior, vai levar toda a família junta.
Estava tão cansada que acabei nem comentando com minha mãe que na verdade ainda estão fazendo pesquisas.E claro, essa descoberta é muito importante para a humanidade, principalmente os gordinhos.Mas nem por isso vamos ter que viver em jaulas e em setores separados nos hospitais.Preciso dizer pra ela que falta de comida também mata né?
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial