
Desabafo!!
Há tempos que passo por ela e nem lhe dirijo um olhar sequer, tento ignora-la.Mas ela sempre está lá no seu canto fria e calculista zombando da minha fraqueza, debochando do meu desespero.Não consigo mais trocar de roupa em sua frente tento culpa-la pelas nossas desavenças, mas sei que a culpa nada mais é do que minha, tão somente minha.Nem sempre foi assim, ficava até satisfeita em vê-la, porém de uns tempos para cá seu humor vem oscilado,insiste em me mostrar coisas que nego acreditar.Não...não posso odiá-la, pisa-la sim, porém é nessa hora que me sinto mais angustiada e impotente.Reflito sobre o que posso fazer para mudar a situação, fico tensa, não sei mais o que faço, essa briga não pode e nem deve continuar assim.Confesso sou fraca!!!!!!!! Me deixo levar pelas provocações, caminho pela casa, vou para a cozinha, faço um lanche....morro por dentro.
E acabo constatando o obvio, posso passar dias longe dela achar que ela não existe,porém quando menos espero, lá estou eu com raiva e pisando nela, e sei que nunca nos entenderemos, e que o meu caso de amor e ódio com a balança seguirá por um longo tempo.
Então, há um tempinho atrás escrevi esse texto sobre minhas lamúrias gordísticas! E não é que ele conquistou uma fã minha gente!!!! E eu, claro, fico muito contente por isso, ainda mais por que sei que ele será lido por ela novamente...hehehehe...Então..Leca...é pra ti!! Não, não estou te chamando de gorda...hehehehe