Cada um com suas esquisitisses!!!
Sou vesga! Isso na minha época de escola era quase que colar chiclete na cruz, heresia total. E desde de já quero deixar bem claro que vesgo não ver imagem duplicada.
Por um tempo quis fazer cirurgia, mas vi que tinha outras prioridades, ter o Zóim torto não era tão ruim assim.Fazendo fisioterapia acabou amenizando um pouco a situação, ou seja, hoje sou uma meio vesga.Não é por completo, mas também não deixa de ser!
Por causa disso fiquei algum tempo na escola sentando apenas com as crianças que todos as outras achavam estranhas.
No meio dessas crianças tinha uma que chorava toda vez que ia fazer dever e tinha a síndrome do patinho feio, um amiguinho adorável e albino que vivia com o dedo no nariz, um mini-terrorista que soltava bombinhas na escola, um outro pensava ser Jaspion e saia pulando em tudo que via, me lembro muito dos super poderes que possuía, fui vítima do jato de cuspe espacial!
Se fosse hoje, esses meus coleguinhas ficariam com inveja em saber que possuo mais bizarrices que eles.Ficariam assustados em saber que toda vez que bocejo tenho câimbra nos músculos da boca e minha mandíbula pode cair a qualquer momento.Nasci com dois dentes e não possuo os cisos (o que é ótimo, para os cientistas e os historiadores isso se dá por causa da evolução da espécie humana. É o mesmo caso do apêndice atrofiado, não tinha serventia para os carnívoros e parou de funcionar).Que quando estou com fome sinto como se um líquido ficasse chacoalhando na nuca.Que meu nariz seria normal se não fosse o fato de que, eu não respiro com os dois orifícios que ele possuiu, mas apenas por um, digamos que revezam vez ou outra, mas não sinto o cheiro das coisas direito.Tenho um dedo da mão esquerda quebrado e torto, além de mexer o nariz e a orelha.
Até hoje estou procurando aproveitar melhor esse meu mundo torto!