<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16149082?origin\x3dhttp://desaltoagulha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, dezembro 16

Se num guenta bebe leite!!!




Eeeeee finalzinho de ano mais fim de festa heim? Tanto amigo oculto, festinha de serviço, listinhas de promessas, escolha de calcinha pra passar a virada do ano e etc...Confesso que disso tudo só realizei as duas primeiras, e paro por aqui.
Os Shoppings estão um caos sem fim, e é neve falsa, povo falando alto, lojas abarrotadas de gente. O coitado do Papai Noel além de agüentar a pança, tem que suportar o peso de gente grande que quer ser criança novamente, a bunda do pobre velhinho deve ta só a tábua de tanto ficar sentado, e a ajudante dele? Com um fiapo de saia, e um sorriso falso na cara!
Se eu gosto de Natal? Adoroooooooo, é que estou mal humorada, cansada, chata e impaciente.
A coisa ta tão feia, que esses dias fui me confessar e não demorei nem cinco minutos.Sentei, despejei os mal feito, me arrependi, fui perdoada e sai de cabeça erguida!E o povo lá fora tudo perguntando se eu confessava a prestação, e se voltaria no outro dia pra terminar. Tentei fazer o exame de consciência antes, mas nem isso, acabei pegando no sono dentro do ônibus mesmo.
Isso me fez lembrar da minha primeira confissão.Tinha oito anos e cheguei na Igreja mais perdida do que cego em tiroteio.Faltei aos últimos encontros e nem sabia o que tava acontecendo. O Catequista lá, na frente pedindo para que fechássemos os olhos e fizéssemos o tal do exame de consciência.
Eu num sabia e nem perguntei o que era isso, vi que todos estavam com os olhos fechados e fiz a mesma coisa.Na hora da confissão, também perdida, acabei falando do dia que sorrateiramente comi pipoca dentro da Igreja...kkkkk..Que pecado horrendo pra época!!
Bem....as lembranças são boas, preenchem as lacunas de saudades.Mas como o presente é o que vale, tenho que ir.Beijokas

Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial