<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/16149082?origin\x3dhttp://desaltoagulha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 24

- Papai Noel não existe sua burra!!

Existe forma mais delicada e autêntica para que, uma criança de cinco anos descubra uma coisa tão cruel dessas? Não...não existe, mas meu irmão escolheu essa a forma de acabar com os meus sonhos infantis de Natal.
Eu sabia toda a história sobre o nascimento do Pequeno Jesus, a estrela guia, os reis magos e os animaizinhos em volta dele, mas sonhar nunca é demais né? E eu sonhava, sonhava com a neve, com as renas, com uma enorme arvore de natal que não tínhamos e conseqüentemente acreditava no pobre velhinho.
Esperava o ano inteiro pela noite de natal, e no outro dia quando acordava o presente estava lá, estava lá o que eu passei o ano inteiro pedindo. Minha mãe mais cara de pau do que nunca, jurava sempre que Papai Noel tinha deixado e ainda me dera um beijo na testa.Aquilo era fantástico, como um homem que nunca me viu e nem me conhece me dá presente e beijinhos na testa? Via ali o reflexo da bondade humana, e me sentia especial!
O que aconteceu depois da forçosa descoberta? Humpf..depois eu só queria tirar onda de esperta e sair contando pra todo mundo minha nova descoberta. Na escola as crianças me achavam desumana, e eu no auge do meu conhecimento achava todos bobos.Pobre de mim, mal sabia ainda que coelhinho da páscoa e as princesinhas da Disney era tudo fantasia também.

Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial